top of page
  • Foto do escritorMarcella Maia

7 mercados de Natal na Europa

Atualizado: 29 de mar. de 2021

A época mais mágica do ano chegou! E com ela as maravilhosas decorações de natal por todo lado! E na Europa o clima natalino ganha um reforço extra com os tradicionais mercados de natal, espalhados por todas as capitais e algumas cidades menores também. Esses charmosos mercados, são geralmente ao ar livre, com barraquinhas feitas de madeira, como um chalé, que criam a atmosfera perfeita para o Natal, com muito artesanato, souvenires, espetáculos natalinos e comidas típicas do natal de cada país. Então listamos aqui os 7 melhores mercados de natal europeus para você colocar na sua lista!

1- Lisboa:

A Wonderland, maior mercado de natal de Lisboa, já está instalada no Parque Eduardo VII, desde o dia 30 de Novembro e segue até o dia 5 de Janeiro, com muitas barraquinhas de artesanato, roupas, comidas típicas, espaço para as crianças, patinação no gelo e a roda gigante que proporciona uma vista deslumbrante da cidade.

Serviço: Entrada gratuita. De segunda a quinta-feira abre entre o meio-dia até as 21 horas, sendo que às sextas-feiras se estende até à meia-noite. Aos sábados e domingos, abre às 10 horas, mas fecha, respectivamente, à meia-noite e 22 horas. Nos feriados e vésperas os horários podem sofrer alterações.


10 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page