top of page
  • Foto do escritorMarcella Maia

Hotel inspirado no Reino Unido inaugura em Macau

Conhecida como a Las Vegas Oriental, Macau está com uma super novidade, para atrair mais turistas nessa fase pós pandemia. Foi inaugurado esse mês, um hotel ultra luxuoso com tema do Reino Unido, e algumas de suítes projetadas por ninguém menos que David Beckham.


O Londoner Macao, está localizado na famosa Cotai Strip e contou com um investimento de USD 2 bilhões! Para levar todo o clima britânico para o Oriente, a entrada do hotel é praticamente uma réplica da Victoria Station; a fachada inclui até um Big Ben e o menu de um dos seus 4 restaurantes, é assinado por Gordon Ramsey, e conta com os clássicos Fish and Chips, entre outras diversas experiências gastronômicas típicas do país da Rainha! Já em outro, a temática inspirada em Winston Churcill, famoso primeiro ministro britânico, tem o chá da tarde do Chapeleiro Maluco como a principal atração. Na parte de compras, não poderiam faltar algumas das maiores grifes britânicas, e claro uma recriação da Bond Street, Mayfair e Savile Row, para entrar totalmente no clima!


O hotel possui 600 suítes luxuosas, sendo 14 delas projetadas pelo astro do futebol, David Beckham, em colaboração com a empresa de design de interiores de Londres David Collins Studio. Beckham é a primeira celebridade a desenhar quartos de hotel em Macau. As demais suítes tem a assinatura do Steve Leung Design Group, com sede em Hong Kong, os e apresentam um ambiente britânico de luxo, com criado-mudo de mármore, camas personalizadas com cabeceiras de tecido, sofás chesterfield, poltronas de couro de costas altas e banheiras de estilo vitoriano. Puro luxo!

O Resort com proporções superlativas, inclui ainda uma Arena Londoner com capacidade para 6.000 pessoas, o Londoner Theatre com 1.700 lugares, mais de 150 lojas de grande porte, e mais de 32.000 metros quadrados de quadras de esportes e jogos.

Um pedacinho, ou "pedação" rs do Reino Unido em terras orientais, com todo luxo e riqueza nos mínimos detalhes. E aí curtiram a novidade? Um plus para quem já ficou querendo planejar uma viagem para lá, é que Macau foi colônia portuguesa até 1999, então o português é a língua oficial junto com o cantonês. ;)



Posts recentes

Ver tudo
bottom of page