top of page
  • Foto do escritorMarcella Maia

5 novidades da hotelaria de luxo pelo mundo em 2021

Atualizado: 29 de mar. de 2021

Mesmo ainda sendo um momento atípico e difícil para o turismo mundial, mas apostando em dias melhores e com esperança na vacinação contra o Covid-19, diversas novidades hoteleiras serão inauguradas esse ano. Semana passada listamos aqui as cinco maiores novidades do setor de luxo pelo Brasil, e agora vamos listar os 5 grandes lançamentos de hotéis luxuosos pelo mundo! Salva essa lista e já comece a se programar para conhecer de perto essas maravilhas!


1- Baglioni Resort Puntaldìa Sardínia: Com inauguração prevista para 1 de junho de 2021 na paradisíaca costa nordeste da Sardenha, o resort da grife italiana de hotelaria de luxo, está imerso em uma paisagem natural sublime sem pares em todo o Mediterrâneo. Fica na reserva marinha tavolara perto de uma das praias mais bonitas da ilha, Lu Impostu. A areia branca e o mar cristalino fazem deste um destino dos sonhos para mergulhar no mundo natural de tirar o fôlego da Sardenha. As 78 suítes e quartos são além de espaçosos, modernos e elegantemente mobiliados. Os hóspedes podem desfrutar de uma grande piscina com terraço solar, um Kids Club, duas piscinas infantis e os espaços abertos de uma propriedade privada de 4 hectares à beira mar. Os destaques culinários do Baglioni Resort Puntaldìa incluem o restaurante gourmet Gusto de Claudio Sadler, um Pool Bar, um Terrace Bar e um segundo restaurante italiano com tema mediterrâneo.




2- Four Seasons Napa Valley: Na capital gastronômica e do vinho da América do Norte, o Four Seasons abre as portas esse ano sendo o único resort de vinho da Califórnia, situado dentro de um vinhedo de classe mundial. O novo eno-resort 5 estrelas terá 85 acomodações, duas piscinas ao ar livre e spa com tratamentos voltados para o bem-estar, alé é claro de um restaurante com jantares harmonizados que prometem ser parada obrigatória até para não-hóspedes. A rede canadense planeja outras aberturas para 2021, entre elas Nova Orleans, com vista para o Rio Mississippi; Tamarindo, na Costa Oeste do México, e San Domenico Palace, endereço italiano histórico em Taormina, na Sicília. Mal podemos esperar para conferir todas essas novidades!



3- Airelles Chatêau de Versailles, LE GRAND CONTRÔLE: A grife francesa vai inaugurar uma das propriedades mais exclusivas em 2021. O Airelles Versailles terá apenas 14 acomodações, com móveis originais do século XVIII e design assinado pelo parisiense Christopher Tollomer, o mesmo dos outros hotéis franceses da marca criada em 2017. Os hóspedes terão acesso ao palácio em horários especiais, inclusive à noite, e jantares com menu assinado por Alain Ducasse, além de um spa da marca suíça Valmont. O Airelles Versailles, permitirá que os hóspedes mergulhem na história da época, enquanto desfrutam dos confortos da vida moderna com muito luxo e sofisticação.



4- One & Only Portonovi: A rede de hotéis de luxo One & Only inaugura seu primeiro resort europeu. Portonovi, em Montenegro, terá 140 acomodações e um spa holístico em Boka Bay, no Mar Adriático. O segundo hotel O&O na Europa, na ilha grega de Kéa, ficou para 2022. A estreia europeia está remarcada para 1º de maio de 2021. O hotel contará com 3 restaurantes, um japonês, um sob o comando do chef estrelado Giorgio Locatteli, com comidas orgânicas e sazonais, e um terceiro com a autêntica culinária montenegrina. Posicionado ao largo do litoral adriático aberto, na elegante entrada da Baía de Boka em Herceg Novi, One&Only Portonovi é a joia da nova riviera florescente de Montenegro.




5- Aman New York: A rede Aman promete ser o mais novo santuário urbano de Nova York. Localizado no coração de Manhattan no icônico edifício The Crown Building, na 5a Avenida, ocupando do 4o ao 24o andar. Abrindo suas portas na primavera de 2021, Aman New York traz a serenidade de Aman para o centro do mundo ocidental. Os resorts Aman são tipicamente esculpidos em montanhas, campos de golfe, cânions, falésias ou com vista para águas cristalinas. Já o Aman New York apresentará as primeiras Residências Aman urbanas em todo o mundo, serão ao todo 22 unidades, todas já vendidas! O hotel da marca Aman oferecerá 83 quartos e suítes, cada um com sua própria lareira. Hóspedes e residentes terão acesso a três restaurantes, um clube de jazz, um Aman Spa de 2.300 metros quadrados e ao Aman Club para membros.


E aí qual destes você ficou com vontade de conhecer primeiro? Me conta aqui nos comentários que vou adorar saber qual foi seu preferido!


Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page